quinta-feira, 22 de julho de 2010

Um Coração vai adiante...


                A vida vai, a vida vem e em meio a este trânsito de “idas e vindas” me encontro, por vezes apenas olhando. Percebo então que é desperdício do dom que recebi , permanecer estático, vendo a  vida passar, ir e vir... preciso me envolver, estar nela, viver!
                Por vezes me vejo perdido, com medo ou ainda inseguro... olho para dentro de mim, pro meu coração então apertado e percebo que meus olhos não estão fixo n’Aquele que é o Caminho!
                Uma luz então se acende em minha mente e no meu olhar! Fito adiante e o que vejo?
                                                       Foto e montagem: João Vitor Calvelli
                 Vejo Uma Luz, Um Homem, um Pedaço de Pão!  Exatamente! Meu coração se tranqüiliza! Um Deus caminha à minha frente, me mostra o caminho e me faz seguro!
                Nada mais temo! Respiro em paz! O meu coração não mais se angustia, mas bate no compasso do Coração d’Aquele que vai adiante!
                Quero então ir além e assim....
                Apenas O sigo... Ele me conduz...

3 comentários:

Verônica disse...

Só Deus sabe o melhor pra cada um, só Ele pode nos fazer felizes. Só Deus vê além e guia para o caminho certo, mesmo que a caminhada seja no escuro. Deus sempre agiu certo, e continua agindo quando deixamos que Ele faça a vontade Dele.
Nossa Senhora da Confiança interceda por ti!!!

Unknown disse...

Que esta Luz, este Homem em um Pedaço de Pão continue tranquilizando teu coração, te dando segurança e te conduzindo!!!!
"Jesus Manso e Humilde de Coração, fazei o nosso coração semelhante ao Vosso"!!!

Unknown disse...

É, irmão, me ponho ao seu lado nessa dúvida que invade nosso coração e mais ainda na certeza de ver a Luz, Homem e Pedaço de Pão: Mistério-só compreendido e adorado pelos corações que seguem no compasso D'Ele.
Abraços!