Muitas das vezes nos encontramos atados às nossas imperfeições, limitações e pecados e por isso nos tornamos estáticos na fé e impedidos de ir adiante, de “buscar as coisas do Alto” (Cl 3,1), de ir de encontro ao Senhor!
Paralisados na fé, não nos permitimos ser encontrados pelo Senhor, não conseguimos levantar nossas cabeças e enxergar o Cristo que passa pelas estradas da nossa vida, pronto a nos tocar e acolher, nos perdoar e curar. Ficamos focados nas coisas rasteiras deste mundo, enquanto o Senhor nos convida a olhar além das nossas misérias, para dessa forma enxergarmos a misericórdia que brota do Seu Coração transpassado.

Aderir o nosso coração pecador ao Coração Misericordioso de Jesus é tomar posse da liberdade que Ele nos concedeu por Sua morte de Cruz, é certificar verdadeiramente que “por Suas chagas fomos curados” (1 Pd 2,24) e perceber que somos motivados a conformar o nosso coração ao Sacratíssimo Coração do Senhor!
O Coração de Jesus é nossa força e a certeza de que somos livres. Com Seu Próprio Sangue, no madeiro da Cruz, a garantia de nossa liberdade e vida eterna foi assinada! Ou tomamos posse da graça alcançada pelas mãos, pelos pés e pelo Coração transpassado de Cristo ou não seremos libertos nunca!
Proclame hoje sua liberdade...
“Eu sou livre pelo Sangue de Cristo derramado na Cruz, por Suas mãos e pés transpassados, por Seu Coração rasgado por Amor a mim!”
Deus o abençõe!
Permaneça no Coração de Jesus!
Seu irmão,
Mateus Fernandes