segunda-feira, 12 de outubro de 2009

12 de Outubro - Salve Maria!

Dia de Nossa Senhora Aparecida!
   
 Na escola de Maria...

         Na Escola da Fé, a escola da Virgem Maria, pela oração do Santo Terço devo a cada dia me matricular e contemplar a vida do Amado Jesus, com os olhos de Sua Mãe.
        Não existe ninguém melhor que Maria para nos ensinar a servir, Ela que foi sempre humilde e disposta a fazer a vontade de Deus, verdadeiro exemplo de entrega!
        Sendo aluno de Maria, Ela é a responsável por minha educação e formação assim como foi com o nosso Senhor Jesus, sempre com a inspiração do Espírito Santo.
        Carregado por Maria eu quer ser. Pelos mesmos braços que tomaram nosso Salvador eu quero ser conduzido e pelas dobras do seu manto Sagrado eu quero ser envolvido, assim como foi envolvido o nosso Jesus.
        Por Maria eu quero ser consolado, com Ela aprender a silenciar o meu coração e ser mais orante, quero aprender a renunciar às minhas vontades e viver a vontade de Deus!
        Com Maria eu quero seguir até o fim...
        De Nazaré a Jerusalém, do Calvário à Ressurreição... eu vou!


"O Divino Filho à Mãe querida acena! Jesus no abraço do mais terno amor,  a fronte virginal da Mãe coroa: "Rainha ela será do céu e da terra!" Ela é rainha, os homens são seus filhos, chorosos, no desterro, em mil perigos..."Não deixarei sem mostras de ternura - diz ela, Mãe bondosa - os filhos meus!"

Santa Maria Mãe de Deus! Rogai por nós!




Nenhum comentário: